Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Janeiro sangrento registra 14 mortes em Teixeira


Resultado de imagem para IML

2017 começou agitado. Teixeira de Freitas totalizou 14 mortes somente em janeiro. Foram 10 homicídios, a maioria das vítimas tem mais de 30 anos, dois acidentes e dois mortos em confronto com a Polícia.

As mortes do ano começaram no dia 6. Totalizaram quatro no bairro Castelinho, um às margens da BR 101, um no Nova América, um no Vila Vargas, um na zona rural, outro socorrido e morto no HMTF e o último assassinato aconteceu no dia 30 de janeiro no bairro Tancredo Neves.

Além dos homicídios, Teixeira registrou dois acidentes fatais em avenidas movimentas. O primeiro foi no dia 24 na Avenida Presidente Getúlio Vargas e o outro aconteceu no dia 28 na Avenida São Paulo.

Também entrou para a estatística, a dupla que morreu em confronto com a Rondesp e o PETO no dia 26, no bairro Ouro Verde.


No entanto, a Polícia elucidou a maioria das mortes citadas e prendeu o principal acusado que confessou a série de assassinatos, e aos 14 dias do mês de fevereiro, Teixeira ainda registrou nenhum homicídio, resultado de um trabalho desenvolvido pelas polícias Militar e Civil com ações efetivas na segurança pública local./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.