Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Advogado de Cristiano Rangel nega contato do acusado com ex: 'Ele está fora da cidade'

Advogado de Cristiano Rangel nega contato do acusado com ex: 'Ele está fora da cidade'
O advogado do empresário Cristiano Rangel considera "desnecessária e desproporcional para o caso" a prisão preventiva decretada pela juíza Márcia Lisboa, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, que alega quebra da medida protetiva que impedia o acusado de manter contato com sua ex-namorada, a amazona baiana Aída Nunes.

Fabiano Pimentel adiantou,  que entrará ainda nesta quinta-feira (9) com um pedido de revogação da prisão, ao apresentar à magistrada provas de que Rangel não está em Salvador. "A vítima foi à delegacia dizendo que ele estaria mantendo contato com ela. Há no processo apenas o depoimento e possíveis ligações que ele teria feito, o que Cristiano nega veementemente.

Ele está fora da cidade, mais uma demonstração de que não quer contato com a ex-namorada", relatou. Em janeiro, Aída Nunes acusou o empresário de agressão e diversas fotos da jovem machucada circularam na internet. A briga teria começado no retorno para casa, após o casal deixar um bar da capital baiana. 
De acordo com o depoimento prestado pela moça, Cristiano não tem cumprido a medida protetiva e chegou a tentar contato com a ex e ameaçar testemunhas do caso. Na época da denúncia, o advogado de Rangel, Fabiano Pimentel, alegou que a amazona estava transtornada com o fim do relacionamento e destruiu o apartamento do acusado, após os dois deixarem um bar da capital baiana.

O empresário é conhecido pela lista de ex-namoradas famosas, como a atriz Luana Piovani, a modelo Ana Luiza Castro e a promoter Priscila Borgonovi, ex de Fábio Assunção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.