Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Prefeita Uberlândia é prestigiada em encontro de prefeitos

Foi realizado neste sábado, 04, no município de Santo Antonio de Jacinto Minas Gerais, o 1° Encontro de prefeitos, que teve a presença da prefeita de Jucuruçu, Uberlândia Pereira, seu pai o ex-prefeito de Jucuruçu, Dola, o prefeito de Santo Antonio de Jacinto, Emerson Pinheiro Ruas, representantes de Guaratinga, e vários vereadores dos três municípios.

O evento foi realizado  na academia e teve como principal objetivo firmar parcerias entre os municípios de Jucuruçu, Guaratinga e Santo Antonio de Jacinto. Uma das pautas apresentadas pelos representantes foi homenagear as conquistas e discutir melhorias para os municípios; pavimentação e consertos de algumas estradas; ampliação do consorcio de saúde, dando total apoio e acesso aos municípios e promover intercambio cultural e troca de experiências educativas.
 
O prefeito de Santo Antonio de Jacinto Emerson Pinheiro Ruas, disse que este encontro é o inicio de grandes ações voltadas para os municípios, onde vai ser a oportunidade de cada representante do município reunir e discutir os problemas das cidades. O prefeito ressaltou que todos sabem a dificuldade que o município de Jucuruçu se encontra, e com esta parceria toda  população dos três municípios será beneficiada.
Durante o encontro foram divididos três grupos para discussão, sendo saúde, obras e educação, onde um dos grupos abordou o ótimo atendimento que o município de Jucuruçu vem tendo na saúde, pois a gestão passada deixou o município cheio de dividas, e hoje os municípios de Santo Antonio de Jacinto e Guaratinga vêem o crescimento alavancada que o município de Jucuruçu está tendo com um novo governo.
Temos certeza que os três governos terão responsabilidade, e acredito nesta parceria, temos que ter metas e depois mobilizar a sociedade. O distrito de Monte Azul estava com um grande problema que era a falta de médico, e hoje já está tudo normalizado que atende três dias por semana, e na medida do possível o município de Jucuruçu estará junto nesta parceria, mas temos que ser verdadeiros o município não tem nada, pois quando recebemos o município não tinha nem uma bicicleta e hoje conseguiu comprar cinco veículos Uno e uma motocicleta para a prefeitura. Temos que ter o pé no chão e trabalhar com possibilidades, disse a prefeita de Jucuruçu, Uberlândia Pereira.


Informações: Rafael Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.