Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 11 de maio de 2013

Ex-mais gordo do mundo apela a nudez em luta por cirurgia

Um britânico que já foi considerado o homem mais gordo do mundo divulgou fotos de si próprio nu para pedir ajuda com uma operação para eliminar o excesso de pele em seu corpo após perder quase 300 quilos. Paul Mason, de 52 anos, diz querer ainda advertir outras pessoas sobre os perigos da obesidade e pressionar o sistema público de saúde britânico (NHS) a lhe oferecer a cirurgia. 

Ele chegou a pesar 444 quilos há três anos e meio e estava confinado a uma cama em sua casa em Ipswich, no leste da Grã-Bretanha. Após ter se submetido a uma cirurgia para redução do estômago, em 2010, ele chegou a 152 quilos, e diz ter o objetivo de chegar a 95 quilos. Ele estima que a retirada da pele em excesso o ajudaria a perder mais 50 quilos.

Enquanto isso, ele diz viver 'preso no limbo'. 'Quero que os profissionais da saúde olhem para mim e pensem: 'Está na hora de ajudarmos esse camarada'', disse. Ele diz necessitar de três operações para remover a pele em excesso no entorno de sua barriga, de suas pernas e de seus braços. 'Na minha barriga e nas minhas pernas, a pele se reparte por causa do peso', disse Mason. Ele conta que, com a perda de peso, ele ganhou um pouco de independência, mas ainda precisa de uma cadeira de rodas para se locomover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.