Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nova Viçosa: Filho é acusado de mandar matar pai e madrasta



Um homem foi preso acusado de ordenar o assassinato do próprio pai e da madrasta no município de Nova Viçosa, a 989 km de Salvador. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (6) quando Elio Dário Dias, 55, e Adriana Pereira Dias, 31, dormiam na residência onde moravam juntos.

Segundo a delegacia da cidade, dois homens foram contratados por Felipe Dias Santos, 25, para realizar o crime. Eles invadiram a casa e executaram o casal com tiros na cabeça. Elio chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Texieira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

O objetivo do trio era roubar alguns eletrônicos do imóvel para revender e dividir o dinheiro. Ao todo, foram levadas duas televisões (50 e 32 polegadas), um computador, uma impressora e um home theater.

De acordo com o site Radar 64, Felipe compareceu ao enterro dos dois e nesta ocasião foi levado pelos policiais para prestar depoimento sobre o caso. Na unidade policial, o filho de uma das vítimas confirmou o crime e a motivação para o duplo homicídio. Ele está preso na delegacia da cidade.

Nesta quinta-feira (9), os policiais informaram que um dos suspeitos de terem sido contratados por Felipe foi capturado, mas não informaram detalhes sobre a prisão e nem sobre a identidade do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.