Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vereador Audrey Correia requer calçamento da Rua Alvorada em Itanhém


O vereador pelo PR Audrey Correia, na última Reunião da Câmara de Vereadores de Itanhém, apresentou o requerimento de Nº 057/2013, que requer o calçamento da Rua Alvorada no bairro Centro em Itanhém, o requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes.

A justificativa do requerimento foi: “Estamos diante de um pedido dos moradores da Rua Alvorada, situada no Bairro Centro, sede do Município. Nesta rua há muitos anos atrás foi feito um recapeamento da mesma com uma camada de asfalto, mas esta camada asfáltica foi tão fina e frágil que pouco tempo depois começou a apresentar buracos e rupturas.

Como todos sabem hoje esta rua se encontra em uma situação lastimável, quase que intrafegável, devido a grande quantidade de buracos. Lembramos ainda que a Rua Alvorada é uma rua de entrada da cidade que dá acesso ao Parque de Exposições e em períodos de evento como a Exponhém, onde temos um alto fluxo de carros na cidade, a entrada para o Parque de Exposições de carros de passeio fica localizada justamente nesta rua.

Desta forma, peço o apoio dos colegas na aprovação desse requerimento que tanto irá beneficiar os moradores da Rua Alvorada e a comunidade como um todo”.

Iinfor: itanhemfest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.