Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 5 de maio de 2013

Parceria municipal busca recuperação de estrada

Da redação JN

Aconteceu na ultima quinta-feira, dia 02 de maio, importante reunião na sede da Prefeitura de Jucuruçu, entre os prefeitos dos municípios de Itanhém (Bentivi), Vereda (Dinoel Souza Carvalho e Jucuruçu) (Uberlândia Carmos Pereira), juntamente com representantes de proprietários rurais e vereadores dos três municípios, visando à realização de parceria para recuperação da estrada que liga os três municípios).


Prefeito de Itanhém (Bentivi) prefeita de Jucuruçu (Uberlândia Pereira) prefeito de Vereda (Dinoel Souza). 

A reunião foi um ato inédito na região, pois revelou o amadurecimento de três lideranças municipais, que viu na parceria a solução para um grave problema que vem afetando os três municípios. A estrada que liga Jucuruçu aos municípios de Vereda e Itanhém é importante rota de escoação da produção regional e tráfico de passageiros que necessita de recuperação total com obras de canalização de águas fluviais e cascalhamento.


Os três municípios entrarão com a oferta de equipamentos (Caçambas, Patrol, Tratores e Pá Carregadeira, além de combustível e pessoal), para recuperação da referida estrada. Destacou-se ainda na reunião a presença do representante do DERBA João Alexandre Teixeira de Matos, que além de colocar o órgão à disposição dos prefeitos para auxiliar na realização da obra, muito elogiou a iniciativa dos gestores, em unir forças para buscar solução para um grave problema que afeta as três municipalidades.


Ao final da reunião ficou acertado que a obra já iniciará na próxima semana, com previsão para conclusão no final da primeira quinzena do mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.