Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Luiz Mário e Luciano Porto se reúnem com Wagner na busca de soluções para saúde pública de Itamaraju

Secretário municipal de Governo Luciano Porto, governador Jaques Wagner, vice-prefeito Luiz Mário e o deputado Fabrício Falcão

O governador Jaques Wagner se reuniu na tarde desta última segunda-feira (06/05), em seu gabinete, com o vice-prefeito de Itamaraju, Luiz Mário da Silva Lima (PP), que representou o prefeito Manoel Pedro Rodrigues Soares, o “Pedro da Campineira” (PSD), e o secretário municipal de Governo de Itamaraju, advogado Luciano Porto.

Na companhia do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), o vice-prefeito Luiz Mário e o secretário Luciano Porto entregaram algumas reivindicações ao governador Jaques Wagner, com especial destaque para a proposta de convênio cujo objeto é a aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal, a reforma da feira do mercado da cidade alta e a ciclovia que ligará o bairro da Furlan à cidade baixa.

Para o deputado Fabrício Falcão, o diálogo incentivado pelo governador Wagner com as administrações municipais ajuda a identificar problemas e buscar soluções conjuntas para os municípios. “É deste cruzamento de informações, dos debates sobre os problemas, desses interesses concretos que aparecem nas cidades é que o Governo toma como base para decidir estrategicamente em favor dos municípios”, disse.

O governador Wagner disse que a ideia é manter um diálogo permanente com as cidades do Interior. “Essa dinâmica, que envolve prefeito e base parlamentar, é uma dinâmica que dá eficiência técnica e política para o Governo”. Ainda na audiência, foram analisados investimentos, definições de parcerias e estratégias para fortalecer as relações do município de Itamaraju com o governo estadual, o que resultou num conjunto de solicitações por parte do vice-prefeito Luiz Mário e do secretário de governo Luciano Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.