Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

GUARATINGA: Corpo de homem é encontrado no Rio dos Frades.

Foi encontrado na tarde do ultimo sábado (28), no Rio dos Frades, em uma fazenda do município de Guaratinga. Um homem identificado por Mauricio  de Jesus viu o cadáver meio que submerso no rio e informou a policia civil, que através do investigador Agrimaldo Souza chegou ao local onde fez os primeiros levantamentos.
De acordo com as informações da policia, o corpo da vitima foi encontrado sem sinais de espancamentos ou perfurações a não ser, um pequeno ferimento na orelha e nos lábios.

Mauricio, que é trabalhador de outra propriedade rural, que faz vizinhança a fazenda em que foi encontrado o corpo, disse a policia que também informou a situação a um homem conhecido por Serafim que é o responsável pela fazenda onde foi encontrado o cadáver. 

No local a policia encontrou também alguns pertences da vitima, como roupas e um facão, que segundo Mauricio havia sido levado por Serafim e recolocado no local momento antes da chegada do investigador. Já Serafim não foi localizado na residência da fazenda para prestar esclarecimentos. 
Mesmo não podendo apontar uma possível causa morte, o delegado de Policia Dr. Sinézio Vieira Junior já está investigando o caso.

O corpo de Rosivaldo foi levado para o Instituto Medico Legal da cidade de Eunápolis. 

(Por: guarananet.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.