Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mulher acusa quatro jogadores do Vitória de estupro

mulher estuprada por jogadores - folha baiana
Crime teria acontecido em Curitiba, onde a equipe baiana está hospedada. Na manhã desta segunda-feira (30), uma mulher, de 44 anos, acusou quatro jogadores do Vitória de terem abusado dela no hotel em que a equipe baiana está hospedada, em Curitiba. Segundo informações do portal Banda B, ela deixou o lugar chorando e se jogou em frente a um carro na rua do hotel, no centro da cidade, para pedir ajuda.

A mulher disse que foi estuprada pelos atletas em um dos quartos do Hotel Bourbon. A polícia foi chamada, mas ela alegou não saber os nomes do grupo de jogares que participou da ação. Após vencer o Atlético-PR por 5 a 3, no último domingo, o time do Vitória continuou hospedado em Curitiba.

Segundo a suposta vítima, ela e uma amiga estavam com os jogadores em uma boate e durante a madrugada foram para o hotel. A mulher afirma que sua amiga é namorada de um dos atletas e que eles teriam ido para outro quarto do hotel, enquanto ela seguiu com quatro jogadores para outro quarto, onde ocorreu o estupro.

O motorista que ajudou a mulher disse que a direção do hotel conversou com um representante do Vitória, mas o homem afirmou que a presença de prostitutas nos quartos era normal e que nada poderia ser feito.

Ainda segundo o portal, a polícia e alguns dirigentes do clube conversaram durante a manhã. A mulher deve passar por exames no IML (Instituto Médico Legal) e o caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

A direção do hotel preferiu não gravar entrevista, mas  afirmou ao Banda B que o processo de entrada e saída das hóspedes foi normal e que em nenhum momento recebeu queixa da suposta vítima.

(Por folha da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.