A mulher disse que foi estuprada pelos atletas em um dos quartos do Hotel Bourbon. A polícia foi chamada, mas ela alegou não saber os nomes do grupo de jogares que participou da ação. Após vencer o Atlético-PR por 5 a 3, no último domingo, o time do Vitória continuou hospedado em Curitiba.
Segundo a suposta vítima, ela e uma amiga estavam com os jogadores em uma boate e durante a madrugada foram para o hotel. A mulher afirma que sua amiga é namorada de um dos atletas e que eles teriam ido para outro quarto do hotel, enquanto ela seguiu com quatro jogadores para outro quarto, onde ocorreu o estupro.
O motorista que ajudou a mulher disse que a direção do hotel conversou com um representante do Vitória, mas o homem afirmou que a presença de prostitutas nos quartos era normal e que nada poderia ser feito.
Ainda segundo o portal, a polícia e alguns dirigentes do clube conversaram durante a manhã. A mulher deve passar por exames no IML (Instituto Médico Legal) e o caso será investigado pela Delegacia da Mulher.
A direção do hotel preferiu não gravar entrevista, mas afirmou ao Banda B que o processo de entrada e saída das hóspedes foi normal e que em nenhum momento recebeu queixa da suposta vítima.
(Por folha da Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário