Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Rodoviários querem Rui Costa para 2014, diz J. Carlos

politica news
Um dos diretores do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, o deputado estadual J.Carlos (PT) disse hoje que a classe rodoviária tem nome certo para apoiar nas eleições de 2014 ao governo do Estado. “Sabemos que a Bahia precisa de um sucessor, que dê continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos 7 anos, que levou ao crescimento da economia do Estado e implantou grandes mudanças nas áreas de saúde e educação. 

E hoje temos a certeza de que esse nome é o do secretário da Casa Civil, Rui Costa. Hoje ele  tem não apenas o meu apoio, como também do meu grupo”, destacou o parlamentar. De acordo com o J. Carlos, o candidato reúne as melhores condições de articulação entre as oposições no âmbito administrativo e político. Economista graduado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Rui Costa atuou no Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Petroquímica (Sindiquímica), na criação do Partido dos Trabalhadores no Estado da Bahia. 

Foi vereador, em 2000. Dois anos depois, coordenou a campanha de Jaques Wagner ao Governo do Estado. Em 2007, assumiu a Secretaria de Relações Institucionais da Bahia (Serin), onde desenvolveu um trabalho de integração entre os poderes Executivo, Legislativo e a Sociedade Civil. Em janeiro de 2012, licenciou-se do mandato de deputado federal, para assumir a chefia da Casa Civil da Bahia. “É o nome”, diz J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.