Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Carro é licenciado em Teixeira de Freitas após ser roubado em Eunápolis

Cláudio Souza: Dono do carro roubado em Eunápolis e emplacado em Teixeira de Freitas

Um morador de Eunápolis compareceu à 8ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin) de Teixeira de Freitas, na sexta-feira (27), alegando que seu automóvel Corsa Classic, modelo sedã, cor prata, placas JMX 4118, licenciado em Eunápolis, que havia sido roubado em 2012, estava circulando em Teixeira de Freitas em posse de um mototaxista de pré-nome Cleiton. 

Cláudio Souza de Oliveira relatou à polícia que, um ano após o roubo do veículo, resolveu realizar uma pesquisa no site do Detran-BA e se surpreendeu ao descobrir que, apesar de registrada na Delegacia de Eunápolis a ocorrência de roubo, o carro foi vendido a terceiros e, em seguida, licenciado na Ciretran de Teixeira de Freitas.

O mototaxista que estava em poder do veículo é de Teixeira de Freitas. Ele alegou ter comprado o carro em uma revendedora de nome Policar, localizada na avenida Presidente Getulio Vargas, no bairro Bela Vista. O delegado da Polícia Civil Marco Antonio Neves está investigando o caso e deve intimar o representante da Ciretran de Teixeira de Freitas para prestar esclarecimentos acerca do ocorrido.

(Por: radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.