Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Falta de acordo com prefeitura faz com que fiscais fiquem sem trabalhar em operações especiais

Falta de acordo com prefeitura faz com que fiscais fiquem sem trabalhar em operações especiais
Sem trabalhar há quase três meses aos finais de semana e nas festas populares, os fiscais da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), por meio de nota, informaram “já não aguentar mais a falta de compromisso da administração municipal”. Segundo os servidores, a secretaria, diferentemente da Transalvador, Guarda Municipal e Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop), não foi incluída no decreto que estabelece o pagamento das operações especiais. 

“Durante a inauguração da Arena Fonte Nova, a atual gestão prometeu que os funcionários da Semop estariam incluídos nas operações especiais. Eles já trabalharam na Copa das Confederações e no 2 de Julho sem receber pelo caráter especial. Isso é um absurdo, uma falta de zelo e de respeito com o trabalhador”, contou o diretor do Sindseps Cristiano Andrade.

Segundo o presidente da Associação dos Servidores da Sesp (Assesp), Alex Mendes, a administração municipal prometeu ainda o pagamentos em ticket alimentação para encarregados, coordenadores e chefes, e em horas extras para os fiscais no geral. “A proposta foi rejeitada em assembleia e a categoria decidiu trabalhar somente nos dias úteis enquanto o decreto não for publicado e o pagamento pelas operações especiais assegurado”, relatou Mendes. 

O diretor do Sindseps destacou que o serviço de fiscalização do comércio informal de Salvador está prejudicado sem a presença dos fiscais e que o Sindicato encaminhou ofício à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), com solicitação de uma reunião com o chefe da pasta, Alexandre Pauperio, para tentar regularizar a situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.