Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 5 de outubro de 2013

Lídice sobre Marina: 'Uma coisa que aconteceu nas últimas 48h não dá para falar muito'

Lídice sobre Marina: 'Uma coisa que aconteceu nas últimas 48h não dá para falar muito'
A presidente do PSB na Bahia, senadora Lídice da Mata, afirmou neste sábado (5) que o ingresso de Marina Silva é positivo para o seu partido, mas disse que ainda é cedo para tecer alguma análise sobre a nova conjuntura política formada com vistas em 2014. O ingresso de Marina nos quadros socialistas foi decidido na madrugada da última quinta-feira (2) e, de fato, pegou todos de surpresa, inclusive o anúncio foi considerado o mais "bombástico" dos últimos meses na política brasileira. “Uma coisa que aconteceu nas últimas 48 horas não dá para falar muito. Isso é muito bom e positivo para o PSB. 

Enquanto ao resto, ainda vamos discutir com o partido”, resumiu. Segundo Lídice, que foi comunicada sobre a aliança pelo próprio governador de Pernambuco e pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos, a principal preocupação neste momento é concluir o processo de filiação partidária daqueles que pretendem disputar as eleições no ano que vem. O prazo encerra-se neste sábado (5), conforme calendário da Justiça eleitoral. 

Segundo a senadora, membros no estado da Rede Sustentabilidade, partido de Marina que teve o registro negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já procuraram o PSB baiano para oficializar a filiação. “As pessoas já nos procuraram e nós estamos filiando. Estamos recebendo muitos filiados, filiados importantes, então temos que fechar isso tudo. É um trabalho braçal, quase. Por enquanto, estamos concentrados nisso”, disse.

(por David Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.