Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 5 de outubro de 2013

PM age rápido é prende acusado de matar desafeto a facadas em Itamaraju

O assassinato aconteceu na madrugada deste sábado (5), na Rua Valença, nº 122, no bairro Liberdade, região leste da cidade e a vítima foi o pequeno comerciante Samuel Barbosa dos Santos, vulgo Muca, de 57 anos, abatido com dois extensos golpes de faca.

Após ter assassinado o comerciante, supostamente por causa de uma discussão anterior ocorrida em um bar, o homicida fugiu a pé e se escondeu às margens do Rio Jucuruçu, na região do Conjunto Residencial Italage. Por volta das 5h, policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar moveram uma intensa caçada ao homicida, até mesmo com ajuda dos moradores próximos.

E assim que chegaram ao leito do rio os militares avistaram o assassino e deram voz de prisão. Na sequencia o mesmo foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) onde foi identificado como Fábio Nicolau Lima, vulgo Sylvester Stallone, de 32 anos, que confessou o crime e disse que a faca tinha caído dentro do rio.
Por ter empreendido fuga em meio ao matagal o homicida teve uma lesão no nariz, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento. Ele permanecerá preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju à disposição da Justiça.

Por Lênio Cidreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.