Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CRAS de Jucuruçu presta homenagem ao idoso pelo o seu dia

Nesta quarta feira 2 de outubro de 2013, Eudenes Rocha Silva Coordenadora do CRAS, juntamente com sua equipe prestaram uma linda homenagem a melhor idade de Jucuruçu, na oportunidade a prefeita Uberlândia falou da satisfação de está ao lado de pessoas tão especiais como, por exemplo, a sua mãe e tantas outras  que não perderam a alegria de viver, a prefeita desejou muita saúde felicidade e dias melhores para aqueles que alcançaram tantos anos de vida e, no entanto vivem felizes.
A Coordenadora Eudenes Rocha Silva no uso de suas palavras agradeceu a prefeita Uberlândia Pereira, pelo o grande incentivo e apoio ao evento, e agradeceu também todas as pessoas que a ajudaram na realização desta linda homenagem, ela disse que a festa em comemoração ao dia do idoso foi feita com muito amor e carinho e que no ano que vem será muito melhor.
A melhor idade se divertiu ganhando suas lembrancinhas onde teve comes e bebes um bingo e para da mais um clima de descontração, foi feita uma apresentação em Slads mostrando as fotos do evento passado, e claro que teve também um forrozinho para aqueles que apreciavam um bom arrasta pé. E por fim, a Coordenadora do CRAS Eudenes Rocha Silva, dedicou uma linda mensagem ao grupo de melhor idade de Jucuruçu.
Filho eu te Amo !!!!!!!
“ Meu querido filho , no dia que você perceber que estou envelhecendo, eu peço a você para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando.

Se quando conversarmos, eu repetir a mesma coisa dezenas de vezes, não me interrompa dizendo: “Você disse a mesma coisa um minuto atrás”. Apenas ouça, por favor. Tente se lembrar das vezes quando... você era uma criança e eu li a mesma história noite após noite até você dormir.
Quando eu não quiser tomar banho, não se zangue e não me encabule. Lembra de quando você era criança eu tinha que correr atrás de você dando desculpas e tentando colocar você no banho?

Quando você perceber que tenho dificuldades com novas tecnologias, me dê tempo para aprender e não me olhe daquele jeito...lembre-se, querido , de como eu pacientemente ensinei a você muitas coisas, como comer direito, vestir-se, arrumar seu cabelo e lhe dar com os problemas da vida todos os dias...o dia que você ver que estou envelhecendo, eu lhe peço para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando.
Se eu ocasionalmente me perder em uma conversa, dê-me tempo para lembrar e se eu não conseguir, não fique nervoso, impaciente ou arrogante. Apenas lembre-se, em seu coração, que a coisa mais importante para mim é estar com você.
E quando eu envelhecer e minhas pernas não me permitirem andar tão rápido quanto antes, me dê sua mão da mesma maneira que eu lhe ofereci a minha em seus primeiros passos.

Quando este dia chegar, não se sinta triste. Apenas fique comigo e me entenda, enquanto termino minha vida com amor. Eu vou adorar e agradecer pelo tempo e alegria que compartilhamos. Com um sorriso e o imenso amor que sempre tive por você, eu apenas quero dizer, eu te amo meu querido filho .”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.