Um jovem de 15 anos, baleado durante uma barreira da Polícia Militar na entrada da cidade de Dário Meira, no sudoeste baiano, está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Salvador. De acordo com o site Giro em Ipiaú, o jovem, que é filho do ex-prefeito da cidade Paulo Jonhson, foi transferido no último sábado (28) em uma UTI Aérea que partiu do aeroporto de Ipiaú com destino à capital baiana.
A vítima foi atingida na cabeça e no braço. Juliano Rodrigues Amaral Vianna, que estava em uma motocicleta na companhia do seu primo, também menor de idade, não teria obedecido a ordem de parar na blitz. A dupla voltava do distrito de Ibitupã, onde participava de um evento escolar. A PM realizava uma barreira após criminosos praticar um assalto no distrito de Boa Nova.
Nesta terça-feira (1º), moradores da cidade realizaram uma manifestação e pediram que o caso seja apurado. Tentamos entrar em contato com a assessoria da Polícia Militar, mas os telefonemas não foram atendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário