Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Herdeira do Grupo Águia Branca morre em incêndio em SP


Resultado de imagem para Liliane Chieppe

Uma das herdeiras do Grupo Águia Branca, Liliane Chieppe, filha do fundador e e ex-presidente da empresa, Vallecio Chieppe, morreu em um incêndio na tarde desta segunda-feira (30), em São Paulo. Ela estava em um apartamento que pegou fogo no bairro Jardim Paulista, na capital. Liliane tinha 54 anos e deixa três filhos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu dentro de um dos quartos do apartamento. Quando a equipe de resgate chegou, ainda havia fogo no local. Os bombeiros, então, entraram para resgatar a vítima.

Liliane teve parada cardiorrespiratória por causa do incêndio. O marido dela teve uma crise nervosa, mas recusou atendimento e preferiu acompanhar a esposa até o hospital.

Liliane foi levada, pelo resgate do Corpo de Bombeiros, para Hospital das Clínicas, onde morreu, segundo a assessoria de imprensa da clínica.

O Grupo Águia Branca divulgou por meio de nota que familiares foram para São Paulo para tomar as providências necessárias. Não foram divulgadas informações sobre velório e enterro.

Grupo Águia Branca


Fundado em 1946, o Grupo Águia Branca é um conglomerado de transportes que reúne dez empresas. Tem sede em Cariacica, no Espírito Santo, e atua em todo o país nos serviços de transporte rodoviário e aéreo de passageiros, comércio de automóveis e veículos comerciais de diversas marcas, além de locação de veículos, e logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.