Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de janeiro de 2017

Pai morre mais salva o filho de 05 anos de afogamento em Itabatã



A vítima até o momento identificada pelo pré - nome de Hélio, popularmente conhecido como “Goibinha”, morreu afogado quando estava brincando com o filho de 5 anos na represa que fica localizada  nos fundos do bairro Cidade Nova em Itabatã, na manhã deste domingo, 29 de janeiro.

Segundo informações, Hélio havia ido á represa com a família quando entro na água com o filho de 05 anos nos ombros, de repente começou a afundar, nesse momento, ele jogou o filho para cima e desapareceu.

O garoto foi salvo por um amigo da família. O corpo só foi encontrado por volta das 14 horas pelo mesmo amigo que salvou o garoto. Hélio, segundo noticias divulgadas em grupos de Watshapp, era filho de um pastor e pessoa muito querida na comunidade.

Com o calor que faz em nossa região, é comum as pessoas procurem rios e represas para se banharem, esta não é a primeira vez que pessoas morem afogadas nesta mesma represa, há pouco tempo um garoto de 14 anos também morreu nesta mesma represa. Bombeiros alertam para o perigo de se aventurar nas águas sem as devidas precauções.

O corpo de Hélio depois de resgatado das águas foi removido para sua residência onde ficou aguardando o IML para fazer a remoção para Teixeira de Freitas onde será necropsiado./bahiaextremosul  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.