Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Homem é assassinado com golpe de facão em Posto da Mata


Homem é assassinado com golpe de facão em Posto da Mata

Na tarde deste domingo, dia 29 de janeiro, um homem foi morto com um golpe de facão no pescoço na Rua Margarida, bairro Primavera, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Trata-se de Diones de Jesus Rodrigues, de 24 anos, natural de Pedro Canário – ES.

O crime chocou os moradores do bairro, devido á brutalidade e execução em plena tarde de domingo. Segundo informações de populares o crime foi motivado por ciúmes, já que o Diones estaria tendo um caso com a esposa do suspeito de ter cometido o homicídio, um homem de prenome “Ari”, que fugiu do local logo após o assassinato. 

O plantão regional da 8º Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior foi acionado e um inquérito será instaurado, para a investigação do crime pela equipe do delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.


Até a manhã desta segunda-feira, dia 30, apesar das buscas, a polícia não conseguiu localizar o acusado de cometer o homicídio./Cristiano Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.