Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Itamaraju: Ex-vereador cede duras criticas ao Diretor do Hospital Evandro Meira


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e texto


O ex-vereador Evandro Enfermeiro publicou em sua rede social um desabafo no qual ele tinha mostrado para o diretor do Hospital Municipal de Itamaraju, Evandro Meira, um raio-x de um paciente que estava com uma fratura no braço e precisava de uma cirurgia . Segundo o ex-vereador o diretor fez pouco caso e sequer deu uma solução se daria para fazer a cirurgia ou não.     

Cansado de esperar, o ex-vereador entrou em contato com o ortopedista filho de Itamaraju Dr. Rodrigo que está trabalhando em Eunápolis, o solicitando um favor urgente no qual o jovem precisaria de uma cirurgia. De imediato Dr. Rodrigo não mediu esforços e operou com sucesso o paciente.

O ex-vereador também relatou que a política passou e aqueles que estão trabalhando tem que atender o povo por igual, independendo de qualquer raça, situação financeira e opção política. “Nunca vi isso em Itamaraju, para falar com o secretário de saúde, temos que marcar horário”. 

Adicionar legenda
Entre altos e baixos o novo prefeito de Itamaraju vem tentando resolver as questões de forma sensata e com calma, um grande passo já foi feito com a primeira cirurgia ortopédica no Hospital de Itamaraju. O que não está andando bem é sua equipe que vem te dando dor de cabeça a cada dia que passa.

Veja abaixo alguns comentários de internautas feitas na postagem do ex - vereador em relação ao assunto.                



O ex-vereador Evandro Enfermeiro finalizou salientando que está à disposição para voltar atuar em sua profissão no Hospital de Itamaraju./Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.