Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de janeiro de 2017

Motociclista morre em acidente com caminhão de verduras em Itabatã

]]]

O acidente envolvendo um caminhão de transporte de verduras e um motocicleta por volta de 15 horas deste sábado, 28 de janeiro, no Centro de Itabatã, distrito de Mucuri, vitimou fatalmente o jovem Robson  Laudino, residente á Rua  Iguaí no bairro Gazzinelândia em Itabatã.


Segundo informações, a motocicleta foi atropelada pelo caminhão e o motociclista ficou preso debaixo do veículo. Socorrido em estado grave par ao hospital e Itabatã onde recebeu os primeiros socorros mias devido a gravidade dos ferimentos  Robson foi transferido par ao hospital de Teixeira de Freitas onde morreu.



Nas redes sociais familiares e amigos incrédulos estão postando mensagens exaltando as qualidades do jovem e falando da saudade que irão sentir do amigo. O corpo de Robson será necropsiado na manhã deste domingo e liberado para velório.

Keirilen Manoel está se sentindo triste com Cleidiana Dyas e outras 2 pessoas.

"Lembranças tão, forte de você momentos tão feliz eu tive ao seu lado, Seu abraço tão apertado meu anjo to tentando até agora buscar meu chão eu não, Sei o porque Deus te levou e quando eu quiser te ver o que faço Em Pra mim vc nunca vai ta Morto Eu aprendi tanto com vc, tínhamos o nosso cantinho ai tah doendo tanto ta Difícil de acreditar que vc ta lá no céu ontem no seu ultimo dia de vida.

Eu nem te abracei como de costume eu nem sei oh Que vai ser de mim sem vc sem teu abraço Se de alguma forma as lembranças um dia se apagar eu juro que eu vo te amar pra sempre, Sem palavras pra expressar minha tristeza não sei ah mesma sem vc... Senhor que nos conforte pq não ta Fácil não, Só Deus mesmo...

Flaviana Vieira com Robson Laudino.



Um irmão, isso que vc era pra mim, me dava conselhos, me colocava pra cima. Uma pessoa incrível que quando chegava animava a festa, chegava do serviço e logo gritava "magrela, sai desse fogão, vai descansar, hoje sou eu quem vou fazer a janta" ai que saudades vc deixou quanto foi embora e ai fico sabendo que nunca mais vou poder te ver , que nunca mais você vai pegar no meu pé. Sei que está em um bom lugar./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.