Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de janeiro de 2017

Nova Zelândia de Luto: Professor Mario morre vítima de infarto em Medeiros Neto



No final da manhã deste domingo (29), o professor da rede municipal de ensino de Medeiros Neto, Mário Moreira dos Santos, 45 anos, faleceu de infarto no Hospital Municipal de Medeiros Neto. Segundo informações, o professor estava em sua residência na comunidade de Nova Zelândia, na noite do último sábado, quando começou a passar mal e foi levado para a cidade, até o Hospital, onde foi atendido e permaneceu sob observação médica .

Ainda de acordo com informações, na manhã deste domingo ele foi liberado para voltar para sua casa, mas sofreu um infarto fulminante e morreu enquanto aguardava o transporte, na recepção do hospital.

O Médico que estava de plantão no momento ainda tentou o reanimá-lo, mas não obteve êxito. Mário era professor na Escola Municipal Hermindo Figueiredo, em Nova Zelândia, e lecionava há mais de 20 anos, na rede pública de ensino. Colegas de profissão lamentaram a morte do professor em redes sociais.


Amiga do professor Mário, a presidente da APLB, Eliene Queiroz, o descreve como um grande companheiro de trabalho e elogia sua sensibilidade ímpar, a generosidade, a alegria e o prazer do colega em ser educador. "Além de grande amigo, era um grande professor”, diz. 

O seu corpo deverá ser velado em sua residência em Nova Zelândia, já o sepultamento deverá ser amanhã no final da tarde no Cemitério local./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.