Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Homem é assassinado pelo próprio irmão em Eunápolis


Preso homem acusado de matar o irmão a facada no interior de Eunápolis

Eunápolis – No início da noite desta terça-feira (31), Ronildo Almeida Santos de 26 anos, mais conhecido como “Guilin” foi morto com um golpe de faca no peito desferido pelo seu próprio irmão, Regildo Almeida Santos de 36 anos, mais conhecido como “Diu”.

O crime aconteceu em Gabiarra zona rural de Eunápolis. Segundo as informações colhidas pelo VIA41, Regildo estava discutindo com um outro cidadão ainda não identificado e Ronildo foi tentar apaziguar a situação sendo esfaqueado em seguida pelo seu próprio irmão Regildo.



Após desferir o golpe de faca em seu irmão, Regildo fugiu com destino ignorado. Populares acionaram o SAMU 192, mas como demorou muito de chegar no local, os moradores colocaram a vítima em um carro particular e seguiram em direção ao Hospital Regional, ao passar pelo distrito de Mundo Novo encontraram com a unidade do SAMU que estava a caminho, mas infelizmente Ronildo já tinha ido a óbito.

Ainda de acordo com as informações, os dois irmãos moravam em Gabiarra.



No IML moradores de Gabiarra informaram a nossa reportagem, que após o crime populares encontraram o carro de Regildo e tocaram fogo em forma de revolta com o crime./via41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.