Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de janeiro de 2017

Um morto e outro ferido: Moto envolvida em acidente possuía restrição de furto em Itamaraju

Um morto e outro ferido: Moto envolvida em acidente possuía restrição de furto em Itamaraju

O grave acidente automobilístico aconteceu na tarde deste sábado, dia 28 de janeiro, na rodovia BA-489, entre os bairros Jaqueira e Liberdade, no perímetro urbano de Itamaraju e o saldo trágico foi uma pessoa morta e outra ferida.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do acidente, dois jovens seguiam em uma moto Honda CG Titan, de cor vermelha, placa OUI-5769, licenciada em Itamaraju, quando teriam colidido contra uma caçamba. Com o impacto os dois ocupantes foram arremessados e apesar do socorro rápido do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um deles acabou morrendo.

O outro ocupante foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde permanece internado. A moto ficou destruída. O motorista do caminhão não se feriu com gravidade. A vítima fatal foi identificada pelo prenome de Marcelo e Gilvan Ribeiro de Jesus, de 26 anos, ficou ferido.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela delega Rosângela Santos, titular da Polícia Civil de Itamaraju. O corpo da vítima fatal foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), para exames de necropsia.

No fim da tarde deste sábado (28), a polícia levantou no sistema Sinesp, que a motocicleta usada pela dupla possui restrição de furto e por isso vai continuar apreendida à disposição das investigações./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.