Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de janeiro de 2017

Homem furta carro do cunhado e moto da irmã em Teixeira: “O diabo entrou em minha mente”




Teixeira de Freitas: Por volta das 16h00, deste sábado,28 de janeiro, policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) avistaram um veículo suspeito, nas imediações da BR 101, em frente a uma pousada, e resolveram abordar o motorista. Ao checar a placa do veículo, um Fiat/Strada, de cor preta, que ostentava a placa policial MSE 7062, os militares descobriram que a placa pertencia a um GM/Chevette, de cor verde, ano 1984, licenciado em Vitória/ES.

 

Em cima da Pick-up Strada, estava uma motocicleta Honda/Biz, de cor azul JMR 2653. O condutor foi identificado como sendo Genivando Andrade de Jesus, 34 anos de idade, morador da Zona Rural de Teixeira de Freitas. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos militares da CAEMA para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Bruno Ferrari, para as devidas providências.

 

Em entrevista à nossa reportagem, o Genivando disse que furtou o carro do patrão do seu cunhado e que a moto, ele furtou da sua irmã. “Deu na minha cabeça de roubar, aí eu pensei em roubar de um parente. Pensei em roubar do meu cunhado, mas, como ele estava com esse carro do patrão e o patrão dele tem dinheiro e não faria falta, eu roubei esse carro. A moto é da minha irmã. O carro e a moto eu furtei no Natal e furtei para trabalhar”, disse Genivando. 

Ainda segundo o acusado, ele não se arrepende do que fez. “Foi o diabo que entrou em minha mente. Eu não matei, só roubei. Não me arrependo”, disse o acusado. Segundo a polícia, na delegacia, o Genivando disse que havia outra moto com ele e levou os militares até onde estava a moto. Trata-se de uma Honda/CG 150 Titan JOB, placa policial JQJ 9722, licenciada em Nanuque/MG. Segundo a polícia, pela placa, a moto não tem restrição de roubo. Os veículos passarão por perícia de vistoria e identificação. 


Após oitiva, o delegado Bruno Ferrari procedeu a um inquérito regular, e o acusado responderá em liberdade. Segundo o delegado, como o Genivando confessou o furto e o fato aconteceu em dezembro de 2016, sem flagrante, ele o liberou e irá pedir a prisão dele, junto à Justiça./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.