Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

LUTO: Morre fotógrafo Zé Rex, o craque na arte de fotografar



Medeiros Neto perde um dos seus moradores mais ilustres. Faleceu na tarde desta segunda-feira (30), na cidade de Medeiros Neto, aos 90 anos, por falência múltipla dos órgãos, o senhor José Pereira dos Santos, conhecido como ZÉ REX – fotógrafo pioneiro em Medeiros Neto, o craque na arte de fotografar.

"É uma grande perda para Medeiros Neto. Formava parte de nosso patrimônio cultural" disse o vereador, Diran Cigano.

É Rex, realmente um patrimônio que será eternizado na memória de Medeiros Neto. Sempre o admirei pelo seu jeito particular de se relacionar com os outros. Sempre tive seu respeito. Conheci um pouco do passado de Medeiros Neto através do seu acervo de fotos, disponibilizado a todos que o procurou.

As autoridades políticas devem analisar com carinho uma homenagem justa a esse ícone, para todas as gerações futuras saberem quem foi o maior fotógrafo pioneiro desta cidade" escrevei em rede sociais, o Sargento PM, Geraldo Malta.

O senhor Zé Rex morava em Medeiros Neto deste de 1956, era pai de oito filhos. O corpo será velado na Câmara de Vereadores, o sepultamento acontecerá nesta terça-feira (31), ás 15 horas no Cemitério Alto da Colina./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.