Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Zulma Pinheiro passa o domingo com profissionais da Embasa buscando solução para a falta de água




Atendendo à solicitação da prefeita Zulma Pinheiro, o deputado estadual Marcelo Nilo (PSL) pediu urgência à presidência da Embasa para solucionar a crise hídrica em Itanhém.

Neste domingo (29), geólogos da Embasa juntamente com o engenheiro Reginaldo, responsável pela empresa baiana de abastecimento na cidade, durante todo o dia andaram pela zona rural do município, ao longo da adutora utilizada pela Embasa para captação de água até o reservatório da cidade. Demarcaram geograficamente quatro pontos para perfuração de poços artesianos, e se preciso for serão abertos outros mais.

Acompanhando de perto cada passo dos geólogos, a prefeita Zulma fez questão de participar durante todo o domingo na busca pela melhor solução. Em pouco mais de vinte dias de governo, a prefeita, que não tem medido esforços para solucionar o quanto antes esta e outras questões de cunho emergencial; tem de fato atendido às expectativas de todo povo Itanheense. O problema da falta de água em Itanhém está com os dias contados.


Já nos próximos dias serão abertos os quatro poços artesianos demarcados hoje ao longo da adutora./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.