Aparecer

Aparecer

O CARPINTEIRO MAIS VELHO DO BRASIL E SUAS HISTÓRIAS

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Bandeira de Mello sobre rivais no STJD: 'Fosse o Flamengo, jogaríamos a Série B'

Na segunda-feira, o STJD vai julgar o caso do meia Héverton, da Portuguesa, que pode resultar na permanência do Fluminense na Série A do Brasileiro em 2014.

- É uma grandessíssima pouca vergonha. Estou envergonhado de estar no exterior e ter de explicar esse tipo de situação - afirmou Bandeira de Mello ao blog nesta quinta-feira, em Assunção, horas antes do sorteio da Libertadores de 2014.

O dirigente afirmou ainda que se o Flamengo estivesse na situação do Fluminense pediria para jogar a Série B em 2014. O dirigente cita ainda o Vasco, mas o clube da Colina teve seu pedido de impugnação da partida contra o Atlético-PR negado e vai mesmo disputar a Série B em 2014.

- Isso você pode escrever. Enquanto nosso grupo estiver no Flamengo, o Flamengo nunca vai usar esse tipo de expediente. Disputar a Série B não é nenhuma vergonha. Vergonha é o golpe que estão tentando dar. Nós estamos tentando moralizar o futebol brasileiro, assumir nossas dívidas, pagar em dia, e agora querem mudar os resultados do campo, que é o de mais sagrado que há no futebol. É uma atitude indesculpável./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.