Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeita Uberlândia paga antecipado 13º salário aos servidores municipais

uberlandia
Funcionários comissionados e efetivos da Prefeitura de Jucuruçu recebem o pagamento décimo terceiro salário em parcela única.

A Prefeita Uberlândia Pereira, em cumprimento ao seu programa de governo, vem realizando excelente trabalho à frente da Administração Municipal de Jucuruçu. Prova disso é o pagamento em dia da folha dos servidores municipais.

Pagamento de salário em dia é questão de honra para a prefeita Uberlândia, que sempre afirma seu desejo de continuar pagando em dia o salário dos servidores públicos até o ultimo dia do seu governo. A prefeita surpreendeu a todos, pagando o salário de novembro no dia 10 de dezembro e o 13º salário no dia 12, fato esse inédito na história de Jucuruçu, pois nenhum gestor conseguiu tal façanha.

Conquista após conquista, Uberlândia vem recuperando o Município do caos administrativo deixado pelo seu antecessor Loyola, fazendo o povo de Jucuruçu acreditar que é possível governar com seriedade e trabalho, fazendo jus ao slogan “Unidos para Reconstruir”./Fonte: jucurucuonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.