Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mike Tyson é barrado no Reino Unido ao tentar promover livro

O ex-campeão mundial dos pesos pesados ​​Mike Tyson foi proibido de entrar no Reino Unido para promover seu livro devido a mudanças nas leis de imigração do país, informou a mídia britânica nesta terça-feira (11). O ex-pugilista norte-americano, que já foi condenado por estupro, está atualmente em Paris para anunciar sua nova autobiografia, "Undisputed truth".

As novas regras de imigração, no entanto, determinam que qualquer pessoa com uma condenação anterior, resultando em uma pena de prisão de mais de quatro anos, fica impedida de entrar no país. Tyson, de 47 anos, foi condenado a seis anos em 1992 por estuprar uma ex-rainha da beleza.

"Houve uma mudança na lei de imigração no Reino Unido em dezembro de 2012 de que não sabíamos", afirmou a editora dele, Harper Collins. "Por esta razão, Mike teve que mudar o local para Paris para salvar suas obrigações de imprensa com o Reino Unido."Tyson se tornou o mais jovem campeão mundial dos pesos pesados ​​em 1986, aos 20 anos.

E foi o primeiro peso pesado a possuir todos os três principais cinturões de boxe um ano depois. O Ministério do Interior britânico confirmou que a regra mudou no ano passado. "Nós não comentamos sobre os detalhes de um caso individual", disse a pasta em um comunicado./Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.