Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

sábado, 14 de dezembro de 2013

GUARATINGA: Prédio alugado pela prefeitura é fechado por falta de pagamento

O prédio onde funcionava o Departamento de Patrimônio e Arquivo Municipal, que fica localizado em frente à Prefeitura, pode não mais ser aberto na próxima semana. Desde junho deste ano, o pagamento do aluguel do imóvel, que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal, não estaria sendo feito.

A decisão de fechar as portas do imóvel foi tomada nesta última quinta-feira (12), pelo proprietáro.  O senhor Antônio Pires de França, comunicou à reportagem que não sabe mais o que fazer para receber os valores, pois tem procurado por várias vezes o setor financeiro da Prefeitura e não teria recebido nenhuma resposta. Revoltado com a situação, o proprietário disse que resolveu instalar nos portões do imóvel, uma corrente com um novo cadeado.
Este não é o primeiro episódio em que obriga um proprietário de imóvel alugado pela prefeitura a colocar novo cadeado para impedir o funcionamento. Recentemente, o dono do prédio onde funciona a Biblioteca Pública Municipal, também trancou o imóvel por suposta falta de pagamento. 

A Biblioteca só voltou a funcionar, depois da quitação do débito de três meses de aluguel em atraso./ Informações  e Fotos: Estevão Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.