Aparecer

Aparecer

HOMEM AOS 78 ANOS CAMINHA 8 KM PARA TRABALHAR TODOS OS DIAS, E CRIOU TODOS SEUS FILHOS NA ROÇA

Siga-nos no instagram

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PGR sinaliza que aceitará prisão domiciliar de Jefferson

PGR sinaliza que aceitará prisão domiciliar de Jefferson
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sinalizou nesta segunda-feira (9) que deve aceitar inicialmente o pedido de Roberto Jefferson para cumprir pena domiciliar em razão da necessidade de tratamento de um câncer no pâncreas. 

Delator do esquema do mensalão, Jefferson foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro a sete anos de prisão em regime semiaberto. A pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator do processo do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, uma junta médica avaliou o quadro de saúde do ex-deputado. 

De acordo com os médicos, "do ponto de vista oncológico", não é imprescindível a sua permanência em casa ou em um hospital. O laudo deve ser encaminhado nos próximos dias para que o procurador Rodrigo Janot se posicione a respeito do pedido de Jefferson para cumprir a pena em regime domiciliar. 

No final do mês passado, o procurador apresentou um primeiro parecer a respeito de outro condenado, José Genoino (PT-SP), que também pediu o cumprimento da pena em regime domiciliar em razão de um problema cardíaco. Na ocasião, apesar de um laudo médico apontar que o petista não tinha "cardiopatia grave", o procurador recomendou que Genoino ficasse em prisão domiciliar por, pelo menos, mais 90 dias./Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.