A CERIMÔNIA – Na cerimônia de posse, na Câmara Municipal de Itamaraju, por volta das 18h desse sábado (07), Lima discursou ressaltando as inúmeras conquistas dos 11 anos de governo do PT no Brasil e 07 anos na Bahia, com Dilma e Wagner respectivamente. “O PT provocou grande revoluções sociais em nosso país, diminuindo as desigualdades sociais, tirando milhões de pessoas da extrema pobreza, aumentado o salário mínimo muito acima da inflação, implantando mais 05 universidades federais na Bahia e além de muitos outros grandes avanços. Nunca antes a classe trabalhadora foi tão privilegiada na história do Brasil. Precisamos fazer sucessor na Bahia e reeleger a presidente Dilma, para o Brasil continuar crescendo”, afirmou.
A cerimônia de posse de Dalvadisio Lima contou com ampla participação de filiados e simpatizantes do PT, além de personalidades políticas locais e regionais, como o deputado federal Valmir Assunção; o prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco; a secretária Municipal de Habitação de Teixeira de Freitas e pré-candidata a deputada estadual, Erlita Freitas; os vereadores Paulo Vitor, Antonio Portugal, Jocelia e Valzão; do vereador Ariston da cidade de Teixeira de Freitas, além de diversos líderes sindicais e representantes de outros partidos políticos.
O PED – O Processo de Eleições Diretas (PED) que elegeu o novo diretório do partido aconteceu em 10 de novembro. Dalvadisio Lima venceu a disputa com 69% dos votos (581) contra a candidata Isabel Martins que obteve 31% (262).
Na área empresarial, fundou a Construtora Lima, uma das lojas de material de construção mais tradicional da região, com mais de 30 anos de existência, em 2004 assumiu a direção da Radio Extremo Sul, dando lhe uma nova dinâmica, sendo hoje uma das emissoras AM mais ouvidas da Bahia, e que nos próximos meses estará transmitindo também na freqüência FM./IN
Nenhum comentário:
Postar um comentário