Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

domingo, 8 de dezembro de 2013

Teixeirense armado acaba com festa de aniversário e termina preso pela PM

O fato aconteceu na madrugada deste domingo (8) por volta das 3h, na Rua Macedônia, bairro Novo Prado, região oeste de Itamaraju, quando David Rosa de Jesus, de 23 anos, Adailton Bispo dos Santos, 42 e Herlei Rodrigues de Oliveira, 25, estavam no interior de um bar comemorando o aniversario de Marileide Lopes dos Santos, de 26 anos. Todos são moradores do bairro São Domingos, que fica vizinho ao Novo Prado.

Sem ter recebido contive para a comemoração, Valter José dos Santos Júnior, vulgo Neguinho, de 18 anos, natural de Teixeira de Freitas e que atualmente estaria residindo em Jaguaré-ES., chegou ao estabelecimento dando tiros para o alto, quebrou a porta da frente do estabelecimento comercial e começou a apontar a arma para os jovens que bebiam.
Agressor foi preso armado e continua à disposição da Justiça

Ao ser chamado atenção por David Rosa de Jesus, pelo terror que estava impondo no local, o mesmo ficou insatisfeito e acertou um soco no olho direito do rapaz. Ao sacar a arma para atirar no mesmo, a aniversariante Marileide tomou à frente, impedindo que o tiro fosse dado.

A central de comunicação da 43ª CIPM foi informada do ocorrido e uma guarnição comandada pelo subtenente Agnaldo esteve no local. Ao ver a presença da viatura Valter José dos Santos Júnior, o “Neguinho”, saiu em disparada em meio a um matagal, mas foi perseguido e preso pelos militares. Com o acusado foi encontrado e apreendido um revólver marca Taurus, calibre 32, municiado com um projétil intacto.
Pouco tempo depois o teixeirense foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, juntamente com a arma. Mais tarde a vítima também foi à polícia e apresentando lesão no olho direito, formalizou um boletim de ocorrência.

O valentão Valter José dos Santos Júnior, vulgo Neguinho, de 18 anos, vai responder por porte ilegal de arma e agressão. Ele permanece preso à disposição da justiça./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.