Em 2012, em um ato de politicagem, o então Prefeito Loyola efetuou a entrega de 20 casas populares, algumas delas de maneira irregular onde sequer tinham os nomes dos proprietários cadastrados no Ministério das Cidades, órgão responsável pelo projeto. Tal ato gerou constrangimentos, tanto para as pessoas que receberam as casas, quanto para as que participaram do projeto ativamente, pois no início do ano, a fim de regularizar a situação, a justiça teve de interver desocupando algumas residências doadas inadequadamente pelo antigo gestor por ter sido constatado que o mesmo havia utilizado em troca de votos.
A Prefeita Uberlândia ressaltou a importância do momento em um discurso breve, afirmou ainda não ter feito distinção na lista de pessoas contempladas. É com muita alegria que vejo a felicidade e emoção de cada pessoa que recebeu a sua moradia. Fico triste por aqueles que não ganharam, mas garanto que o que estiver ao meu alcance daqui pra frente - faremos para ajudar à população de Jucuruçu, a prefeita informou que nos próximos dias a prefeitura estará entregando mais 10 casas as famílias carentes de nossa cidade, com o objetivo de fazer valer um dos direitos fundamentais de todo cidadão (a), que é o direito a moradia.
É muito importante, e fico feliz por as pessoas estarem recebendo essas casas. Jucuruçu tem muito para desenvolver, devemos ter atitude e trabalho por nosso município. É anseio de nossa população ter direito a uma casa própria, moradia digna e de qualidade. É um sentimento de satisfação muito grande e felicidade por contemplar essas pessoas que estavam sem uma residência própria, estamos realizando seus sonhos da primeira casa, primeira residência. Isso é muito gratificante para todos nós.
Estou trabalhando com toda a equipe da secretária para dar essa grande felicidade a esse povo. Hoje eu estou me sentindo a mulher mais realizada. Afirmou./ Informações e fotos: jucurucuonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário