Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Luiz também foi autuado por receptação qualificada

menor2Recovered
A Polícia Militar de Itamaraju durante a tarde dessa sexta-feira (13), na DEPOL um adolescente de 16 anos, sob a acusado de receptação de produtos roubados. O roubo ocorreu na Rua Paysandu no bairro Novo Prado no final da noite de quinta-feira (12), onde os criminosos teriam levado diversos pertencentes da residência, mas com o adolescente foram encontrados um capacete e um aparelho de DVD.

De acordo com o filho da vítima, os bandidos teriam arrombado os fundos do imóvel durante a madrugada, entrado e subtraído uma serie de itens, das quais puderam listar, um aparelhos de DVD, TV, ventilador, cesta básica, dentro outros objetos. Familiares da vítima e amigos decidiram identificar por conta própria, quem seria os responsáveis pelo roubo. Conseguindo assim localizar parte dos produtos.
menor1Recovered
 Que estavam escondidos na Rua Grêmio. Com tais informações solicitou apoio da Polícia Militar que deslocaram ao referido endereço, constatando a veracidade da denuncia. Com o jovem apenas o aparelho de DVD e o capacete foram encontrados. Na DEPOL o menor alegou ter comprado os objetos por R$ 25,00 reais, relatando que não sabia eram produtos de furtados.

A vítima teve parte dos objetos recuperados e agora espera localizar os demais produtos./Itamaraju Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.