Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Wagner visita município de Lajedinho na tarde desta segunda-feira

Wagner visita município de Lajedinho na tarde desta segunda-feira
O governador Jaques Wagner embarcou no início da tarde desta segunda-feira (9) para o município de Lajedinho, na Chapada Diamantina, a fim de acompanhar a atual situação do município baiano e conferir o tratamento dado às vítimas do temporal que caiu sobre a cidade na noite do último sábado (7) e madrugada de domingo (8), causando a morte de 11 pessoas e o desaparecimento de seis. 

Cerca de duzentas famílias, que tiveram suas casas destruídas pelas chuvas, foram abrigadas em escolas municipais e estão recebendo auxílios, como alimentação, roupas e cobertores. “Não há nada que possa amenizar a dor pela perda de vidas, porém, neste momento de aflição, quero me solidarizar com os familiares e toda a população da cidade”, disse Wagner, logo após tomar conhecimento do trágico acontecimento. 

Para ajudar às vítimas do temporal, a Prefeitura abriu uma conta bancária no Banco do Brasil, SOS Lajedinho, conta nº 40.000-9, agência 0595-9, onde os interessados podem fazer doações. Representantes de órgãos do Estado, como a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros de Itaberaba e Lençóis, Secretaria de Segurança Pública, Secretaria da Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) se encontram no município ajudando a encontrar as vítimas, contabilizar os prejuízos junto com a prefeitura e atender aos desabrigados./ GovBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.