Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Jucuruçu: chegou a hora de você atualizar o seu titulo de eleitor

Eleitor tem até esta quinta para regularizar título na Justiça Eleitoral:

A Justiça Eleitoral se encontra em Jucuruçu com a finalidade de solicitar, ou transferir, títulos eleitorais. Se você é um interessado, poderá procurá-los no Auditório Valdemar José Nogueira, nesta quinta feira (12), á partir das 08 às 18h.

Lembrando se o eleitor não regularizar o seu titulo de eleitor aqui em Jucuruçu, você terá que procurar o Cartório Eleitoral na Comarca de Itamaraju.

Quem não regularizar, não conseguirá emitir o RG ou passaporte.

O eleitor que não votou ou não justificou a ausência nas três últimas eleições tem até esta quinta-feira (12) para regularizar o título eleitoral. Mais de 1,5 milhão de pessoas estão nesta situação no país. 

Além de perder cadastro, o eleitor com título eleitoral cancelado não poderá emitir a carteira de identidade, o passaporte, renovar matrícula em escola ou faculdade e obter empréstimo em instituições financeiros do governo.

Para regularizar a situação, o eleitor deve comparecer ao (Auditório Valdemar José Nogueira), com documento oficial com foto, título eleitoral, comprovantes de votação, de justificativa eleitoral e de recolhimento ou dispensa de recolhimento de multa. O horário de atendimento é  á partir das 08 às 18hs.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta quarta-feira (11), é  o penúltimo dia para a regularização, o movimento de eleitores foi intenso nos cartórios de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.