Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tragédia em Lajedinho: já são 11 mortos. Oito foram identificados

O número de mortos em Lajedinho subiu para 11, de acordo com o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, que já estão na região reailzando o resgate o auxílio às víitmas da chuva que atingiu a cidade, na madrugada deste domingo (8). Após duas horas do temportal, a tromba d'água devastou a cidade que tem 4.500 moradores.

Das 11 vítimas, oito foram identificadas. São elas: Valéria Cruz Lima, Luiza Santos Lima, Tharso Lima dos Santos, de 4 anos, Cátia de Jesus Santos, Sirlene Santos da Silva, Valdete Maria de Jesus, Ilza Cavalcante Silva, de 68 anos e Olivia Andreza de Jesus.

O vice-governador Otto Alencar falou com a reportagem do Bocão News sobre a tragédia. “Recebi a ligação de madrugada e vim com o avião do governo acompanhando os agentes da Polícia Militar, dos Bombeiros e equipes de resgaste. Não vamos poupar esforços para ajudar estas famílias. O cenário é muito triste. Muito sofrimento”, afirmou em conversa com o repórter Luiz Fernando Lima.

De acordo com o titular da Coorpin/Itaberaba, delegado João Uzzum, o reforço foi planejado para atender a situação de emergência que a cidade passa, depois da forte chuva da noite de sábado e madrugada deste domingo, queprovocou o desabamento de 30 casas e a morte de sete pessoas. Dez pessoas estão desaparecidas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foram acionadas./Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.