Welton trabalhava no setor de xerox e tinha acesso livre ao almoxarifado onde o material era guardado
De acordo o depoimento do próprio acusado, o desvio do material da secretaria municipal de Educação de Teixeira de Freitas já acontecia a cerca de seis meses. De acordo ao depoimento do próprio acusado, o desvio do material da Secretaria Municipal de Educação de Teixeira de Freitas já acontecia a cerca de seis meses.
Welton e Luiz (à direita) foram presos em flagrante, Luiz tinha acabado de comprar o material
Segundo o delegado titular Marco Antônio, o funcionário público passou a ser monitorado depois que a Polícia recebeu no dia 10 de dezembro a denúncia do desvio de material no setor. Após investigações, o acusado foi identificado e a Civil passou a monitorá-lo para também chegar ao comprador das folhas de ofício.
A Polícia acredita que pelo menos 200 caixas foram furtadas em 6 meses
Ainda de acordo com Welton, cada caixa com dez resmas era vendida por R$ 77,00, um valor bem abaixo do estabelecido pelo mercado gira em torno de R$ 120,00. A Polícia também investiga se outros comerciantes compravam o material.
No final da tarde desta quinta-feira, a diretora administrativa da secretaria foi ouvida pelo delegado Marco Antônio e reconheceu as caixas. Segundo ela, o acusado tinha acesso ao almoxarifado e teria se aproveitado para cometer o crime.
Luiz também foi autuado por receptação qualificada
Nenhum comentário:
Postar um comentário