Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CAEMA apreende farto armamento no interior de Porto Seguro

Na madrugada deste último sábado, dia 8 de dezembro, por volta das 04h40, guarnições da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), realizavam abordagens de rotina no distrito de Itaporanga, interior de Porto Seguro, quando receberam informações que elementos responsáveis por um roubo a turistas em um ônibus da empresa CVC encontravam-se no interior de um bar.

Chegando ao local os policiais abordaram um indivíduo conhecido como “Zenaldo Lino”, esse que estava em posse de uma pequena quantidade de cocaína. Após questionado sobre o envolvimento dele com o assalto, o mesmo negou, mas indicou a casa de um suposto traficante do lugar, onde estaria escondida uma arma de fogo.

Pouco tempo depois os policiais deslocaram-se à casa do indivíduo posteriormente identificado como José Vasconcelos Filho, vulgo Índio, onde encontraram um revólver calibre 38, municiado com 5 munições intactas e mais 13 munições reservas, uma carabina calibre 44, com 9 cartuchos intactos, uma espingarda calibre 22 e 2 munições calibre 12.

Diante da constatação do ilícito todo o armamento apreendido, bem como o acusado flagranteado foram encaminhados e apresentados à Delegacia de Porto Seguro, sendo o flagrante lavrado pela delegada Teronite Bezerra, de plantão na unidade.  A Polícia Civil ainda investiga a suposta participação de um bando comandado pelo homem preso em crimes de assaltos contra propriedades rurais./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.