Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Agradecimento especial

Eu, Eudenes Rocha Silva coordenadora do CRAS Centro de Referencia da Assistência Social de Jucuruçu, quero parabenizar todos os aniversariantes e desejar muito anos de vida, que nesta data 28 de agosto de 2013 decidimos proporcionar momentos felizes para a terceira idade de Jucuruçu. Alem das oficinas que o CRAS oferece todos os dias (pintura, bordado, reciclagem e artesanato), e depois vamos nos encontrar no próximo mês, para comemorarmos os aniversariantes, e para quem gosta de dançar uma seresta ou forró. 

Como é bom e prazeroso neste momento agradecer mais uma vez a senhora prefeita Uberlândia Carmos pereira pelo o apoio prestado que não mede esforços para ajudar e pensar no bem estar deste povo da terceira idade. Apesar de não estar presente, por motivos de força maior, deixou o seu agradecimento a todos os presentes, um feliz aniversário, muito amor saúde e paz. 

A coordenadora aproveita para salientar, que também a secretária municipal de desenvolvimento social Núbia Celeste Cajaiba, não fez presença por estar em Salvador em busca de novos projetos para nosso povo de Jucuruçu. A senhora Núbia Cajaiba deixando o seu agradecimento dizendo: apesar de não me fazer presente me sinto espiritualmente com vocês, e divirtam - se bastante. E fiquem com Deus.
  
A coordenadora Eudenes agradece toda equipe do CRAS, a equipe SCFV, o diretor de cultura Dantas, a equipe da SMDS, o senhor Rena e o fotógrafo José Carlos Oliveira. 

Em fim, digo: por um envelhecimento mais saudável e participativo obrigado pelo o seu reconhecimento aos nossos trabalhos.

CRAS de Jucuruçu- BA Eudenes Rocha Silva.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.