Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Homem desmaia e morre dentro de poço de combustível em Teixeira de Freitas

Um homem ainda não identificado desmaiou e posteriormente veio a óbito, por volta das 12h00min horas desta segunda-feira (26), quando limpava um reservatório de óleo diesel no posto de combustível CARAIPE, localizado na Av. São Paulo, esquina com a Avenida Padre Anchieta, no Bairro Jardim Caraipe em Teixeira de Freitas.
Segundo informações preliminares, ele fazia a limpeza do poço quando, um funcionário do posto notou que o homem demorava a voltar para a superfície, e ao verificar o interior do poço, encontrou o rapaz desmaiado.
Também segundo testemunhas, o cheiro de óleo diesel estava muito forte e isso pode ter provocado o mal-estar do rapaz.
O corpo de bombeiros foi solicitado, e ao chegar ao local, os oficiais entraram no poço e resgataram o corpo da vitima, em seguida os bombeiros tentaram reanimar o rapaz. Não obtendo êxito, encaminharam a vitima pra o hospital municipal, onde o mesmo já chegou sem sinais vitais.
O corpo da vitima será encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde serão realizados os exames de necropsia, para que seja identificada a causa da morte.

Um comentário:

  1. A vítima foi identificada no final da tarde desta segunda-feira (26) como sendo José Fernando Alves dos Santos, de 27 anos, que residia à rua dos Coqueiros, no bairro Caminho do Mar, ao sul da cidade de Teixeira de Freitas

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.