Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Homem e filha de um ano são baleados em assentamento no Sul da Bahia

Uma criança de um ano e nove meses e o pai dela foram baleados em um assentamento no Sul da Bahia na noite desta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar de Ubaitaba, o crime aconteceu por volta das 22h, em um posto desativado da Polícia Rodoviária Federal, às margens da BR-101, onde moradores de rua dormem durante a noite. 

Após denúncia de testemunhas, a PM chegou no local e encontrou Genivaldo Nascimento dos Santos, 24 anos, baleado no abdômen. A filha dele, um bebê de um ano e nove meses, também foi alvejada. Segundo a TV Bahia, mãe da criança disse que eles estavam deitados quando o marido percebeu a presença de um homem através da fresta da janela.

Pai e filha foram atingidos pelo único tiro. Eles foram socorridos por uma viatura da PM para um hospital de Ubaitaba, e depois transferidos para hospitais em Itabuna.  A criança, que foi alvejada nas costas, está internada no Hospital Manoel Novaes após passar por uma cirurgia.

Ela deve passar por uma avaliação de ortopedistas da unidade. Já o estado de saúde de Genivaldo é considerado grave. O pai da menina está internado no Hospital de Base de Itabuna. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ubaitaba, município localizado a 450 quilômetros de Salvador, mas a motivação do atentado não foi identificada, assim como o autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.