Uma criança de um ano e nove meses e o pai dela foram baleados em um assentamento no Sul da Bahia na noite desta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar de Ubaitaba, o crime aconteceu por volta das 22h, em um posto desativado da Polícia Rodoviária Federal, às margens da BR-101, onde moradores de rua dormem durante a noite.
Após denúncia de testemunhas, a PM chegou no local e encontrou Genivaldo Nascimento dos Santos, 24 anos, baleado no abdômen. A filha dele, um bebê de um ano e nove meses, também foi alvejada. Segundo a TV Bahia, mãe da criança disse que eles estavam deitados quando o marido percebeu a presença de um homem através da fresta da janela.
Pai e filha foram atingidos pelo único tiro. Eles foram socorridos por uma viatura da PM para um hospital de Ubaitaba, e depois transferidos para hospitais em Itabuna. A criança, que foi alvejada nas costas, está internada no Hospital Manoel Novaes após passar por uma cirurgia.
Ela deve passar por uma avaliação de ortopedistas da unidade. Já o estado de saúde de Genivaldo é considerado grave. O pai da menina está internado no Hospital de Base de Itabuna. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ubaitaba, município localizado a 450 quilômetros de Salvador, mas a motivação do atentado não foi identificada, assim como o autor do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário