Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ministro César Borges anunciará duplicação urbana da BR-101 neste sábado em Teixeira de Freitas

O ministro dos Transportes, César Borges que já foi governador da Bahia, deputado e senador também pela Bahia, estará neste sábado (31/08) em Teixeira de Freitas, para anunciar a duplicação da Rodovia BR-101 no perímetro urbano de Teixeira de Freitas, com a instalação de dois viadutos, quando também deverá anunciar o andamento do processo licitatório que prevê as obras de duplicação da BR-101 em toda sua extensão no Estado.

O ministro César Borges também se reunirá às 15h deste sábado (31), no auditório do Cenarium Eventos em Teixeira de Freitas, para um encontro regional do seu partido, o PL - Partido da República. Para o evento estão confirmadas as presenças do presidente estadual da legenda, deputado federal José Rocha, dos deputados estaduais Reinaldo Braga, Graça Pimenta e João Carlos Bacelar.

Além do anfitrião, deputado estadual Temóteo Brito (PSD) e dos vereadores Yuri Takão Shinozaki, o “Yuri da Tajon” (PR) e Adalgiso Rodrigues Jardim (PR), que representam a legenda no Poder Legislativo de Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.