Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 25 de agosto de 2013

Jucuruçu trás 22 medalhadas na sua participação em Teixeira de Freitas no 1º campeonato de Karatê.

A cidade de Jucuruçu mais uma vez deixa sua marca em um campeonato de Karatê, e desta vez foi no 1º campeonato baiano de KARATÊ FEKIB, realizado em Teixeira de Freitas neste domingo 25/08 onde mais de 12 municípios e 3 estados vizinhos participaram, sendo MG- SE- e ES.
Jucuruçu levou 11 atletas e conquistou ao todo 22 medalhas ficando entre os 6 primeiros clubes no ranking de medalhas deste evento. O professor Maycon foi parabenizado por vários colegas de outros clubes pelo trabalho e dedicação que vem tendo em prol do Karatê em Jucuruçu. O professor Maycon também foi pego de surpresa onde foi promovido pela Entidade Internacional de Karatê GCK- GLOBAL CONFEDERATION OF KARATE a diretor de relacionamentos internacionais.

Onde se fez presente o presidente da CBKSI- CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ SHORIN-RYU INTERESTILOS, Edivaldo Francisco para nomeá-lo a tal função na entidade Internacional de Karatê GCK.

O professor termina esse campeonato deixando seu legado que é respeito, responsabilidade, e a alegria de ver um sorriso no rosto de seus alunos ao ganhar os títulos que tanto pleiteavam. Agradecimentos, a prefeita Uberlândia Pereira, e a todos o que apoiaram nossa viagem em geral.

Que esses atletas possam aprender nestes eventos, a ser uma pessoa de princípios éticos e morais, serem fortes, leais, e a respeitar e ser respeitados. Finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.