Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 25 de agosto de 2013

Jucuruçu terá presença garantida mais uma vez em Teixeira de Freitas no I campeonato baiano de karatê Fekib

A askaj - Associação Shorin-ryu de Karatê de Jucuruçu, na presidência do Sensei Maycon h. Sichelschimidt participará do I campeonato de Karatê Shorin - ryu e interestilos da Bahia. Realizado pela Fekib - Federação Esportiva de Karatê Interestilos da Bahia deste domingo 25/08. Neste evento participarão várias cidades, do estado baiano como: Jucuruçu, Teixeira de Freitas, Mucuri, Posto da Mata, Lagedão, Caravelas, Itanhém, Eunápolis etc. e também outros estados como convidados: Minas Gerais, Espírito Santo, Aracaju e Sergipe.

Nesta competição haverá a estimativa de 350 atletas de alto nível e dentre eles os atletas de Jucuruçu que tem mais de 90% de aproveitamento em campeonatos segundo os dados da fekib, federação a qual a askaj é filiada. Jucuruçu participará com 12 atletas, mais 3 do distrito do Coqueiro onde o professor Elielson Ferreira dá aulas e também tem seu clube filiado à fekib.

Segundo o professor Maycon seus alunos treinaram muito para este grande evento, e cada um deles tem reais chances de medalhas, elevando mais ainda o nosso município, mas além de títulos o professor diz o que mais deixa marcado na vida destes atletas, é poder aprender nestes eventos a ser uma pessoa de princípios éticos e morais, ser cortes, leal, e a respeitar e ser respeitado.

O professor Maycon ainda frisa a importante colaboração da prefeita Uberlândia Carmos Pereira, que tem apostado nestes atletas, assim apoiando a cada dia este esporte que vem crescendo no município de Jucuruçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.