Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dois últimos acusados de participar na morte de Eliza Samúdio irão a julgamento nesta quarta-feira

Dois últimos acusados de participar na morte de Eliza Samúdio irão a julgamento nesta quarta-feira
Os dois últimos acusados de participação no seqüestro e morte de Eliza Samudio e do filho dela, serão julgados nesta quarta-feira (28) pelo Tribunal do Júri do Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Elenilson Vitor da Silva estão em liberdade e responderão pelos crimes de sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno, que atuava no Flamengo. 

O Júri deve ouvir nove testemunhas arroladas pela defesa, como Jorge Luiz Lisboa Rosa, primo de Bruno, que foi quem denunciou a trama à polícia. Ainda prestarão depoimento, a psicóloga do centro de internação, Renata Garcia Costa, o ex-caseiro do sítio de Bruno, João Batista Alves Guimarães; o detento Jailson Alves de Oliveira, que teria ouvido do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos.

Uma confissão de que ele teria assassinado Eliza e sumido com os restos mortais; Tayara Júlia Dimas, irmã de uma mulher que teria cuidado de Bruninho quando a polícia o procurava e que foi assassinada; além do policial Sirlan Versiani Guimarães; da tia de Bruno e Jorge, Célia Aparecida Rosa Sales; e os delegados Júlio Wilke e Edson Moreira, que investigaram o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.