Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Prefeitura recupera estradas para melhorar o tráfego ao estado de Minas Gerais

A prefeitura de Jucuruçu está recuperando os 12 quilômetros da estrada que liga Jucuruçu ao Município de Palmópolis MG, o melhoramento dessa estrada. São 12 quilômetros que estão sendo recuperados sendo refeito Patrolamento e cascalhamento.
A patrol está reabrindo as vias e refazendo consertos em geral nas vicinais e abrindo canalizações, o que asseguram condições de tráfego nas vias de terra gerando acessibilidade aos agricultores proporcionando mais comodidade, e viabilizará a economia agrícola no escoamento dos produtos do campo e melhorando o acesso ao estado de MG. 
Será feito o encascalhamento da estrada, esse trecho tem grande problema na época das chuvas onde as águas não tinham para onde escoar e a patrol está refazendo um ótimo serviço para desviar as águas de chuva. Muitas vezes alunos ficaram sem poder vir estudar devido o difícil acesso do transporte escolar.
O gestor tem que ter responsabilidade e direcionamento certo para as causas do município e sobretudo querer enxergar os problemas e as necessidades da comunidade, cada região tem sua precisão e o gestor precisa ter esta capacidade de gerenciamento para promover estas ações para que todos ganhem com o progresso administrativo e o município se desenvolva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.